Os relatórios permitem-lhe obter mapas de análise sobre várias áreas da sua empresa. São ferramentas úteis e complementares quer a nível de gestão da atividade quer a nível de tarefas relacionadas com o cumprimento das obrigações, no âmbito do exercício das atividades profissionais do TOC e do empresário.


O mapa de Pagamentos a fornecedores permite o acesso à listagem de pagamentos a fornecedores e respetivos documentos liquidados, para um determinado período em análise.


Para consultar este mapa, deverá aceder ao menu Compras > Relatórios > Relatórios de Compras e selecionar a opção Pagamentos a fornecedores. 




Aqui, deverá selecionar a Data inicial, assim como a Data final, para definir o intervalo de datas a consultar. Poderá, também, filtrar os resultados obtidos por fornecedor. Caso os campos De fornecedor e Até fornecedor não sejam preenchidos, o programa irá extrair a informação relativa a todos os fornecedores. Se pretender obter os dados de apenas um fornecedor específico, deverá selecionar esse mesmo fornecedor em ambos os campos, De fornecedor e Até fornecedor.



Após o preenchimento dos filtros, bastará clicar em Visualizar e o relatório será apresentado no programa. É também possível descarregar o relatório em PDF ou Excel, clicando nos respetivos botões.