O preenchimento do Relatório Único deverá ser feito no menu Salários > Relatórios > Relatório Único, após criação do mesmo. Saiba como criar o Relatório Único, clicando aqui.





Navegação nos anexos do relatório

Na lateral esquerda deste menu, pode navegar entre os anexos. Em cada anexo existe um menu de opções, que permite descarregar individualmente o ficheiro relativo à informação desse mesmo anexo, de forma independente. 


Na linha do ano do relatório, abrindo o menu de opções, poderá, adicionalmente, descarregar o ficheiro auxiliar ao preenchimento do anexo D.



Preenchimento dos dados do anexo

O TOConline preenche a informação registada no ACT e na base de dados da empresa, mas permite depois que o utilizador complemente a informação não disponível, necessária ao preenchimento do relatório.



Como atualizar a informação do relatório?

A opção Refrescar dados permite atualizar a informação do relatório com a última informação disponível na base de dados do TOConline.

 


Como validar o Relatório Único? 

Através do botão Validar o utilizador poderá validar o conteúdo do anexo selecionado.



Submissão do Relatório Único a partir do TOConline

O botão Submeter permite submeter a informação dos anexos do relatório para o site do ACT. Esta submissão deverá ser realizada anexo a anexo.



Descarregar o Relatório Único gerado no TOConline

A opção Descarregar relatório permite descarregar a informação de todos os anexos disponíveis no TOConline para posterior carregamento na aplicação offline do ACT. Carregando na seta à direita terá a possibilidade de descarregar apenas o anexo aberto no momento.