Sim, embora apenas para Licenças de Gestão Comercial. Para proceder à desactivação de Licenças do TOConline, deverá aceder à sua Área Reservada OCC, em www.occ.pt, aceder ao menu TOConline e optando por uma das seguintes vias:
a) Licença de Gestão Comercial: clicar em Consulta das Licenças de Gestão Comercial - Registadas. De seguida, deverá clicar em Consulta de Licenças Registadas. Aparecerá uma listagem de todas as empresas que possui registadas, tendo apenas de seleccionar "Desactivar Licença" na empresa pretendida e finalizar no botão "Desativar".
b) Licença de Gestão Administrativa: apenas poderá alterar quais as empresas que constam no pack seleccionado, bem como o(s) módulo(s) a que tem acesso. Clicar em Registo das Licenças de Gestão Comercial e Gestão Administrativa. De seguida, deverá escolher a opção GA e depois a opção Consulta e Registo de Gestão Administrativa. Escolhendo se pretende ver empresas Com Contabilidade Organizada, aparecerá uma listagem de todas as empresas nas quais é responsável, tendo apenas de seleccionar o(s) módulo(s) que pretende activer na empresa em questão, gravar e finalizar no botão "Submeter". No caso das empresas Sem Contabilidade Organizada, o processo é semelhante mas o Nome e NIF das empresas terão de ser registados manualmente.
É possível desativar uma licença? Print
Modificado em: Tue, 9 Ago, 2016 em 3:26 PM
Esta resposta foi útil? Yes No
Send feedbackLamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.