O separador Recibos de Vencimento, disponível no menu Salários > Organização > Recibos de vencimento, permite o acesso aos recibos de vencimento entregues aos colaboradores, respeitantes a processamentos já finalizados. Estes ficarão automaticamente disponíveis após finalizar e entregar os mesmos, no menu Salários > Processamento > Alterações, Processamentos e Encerramentos.



1 - Seletor Ano: O Seletor Ano permite a seleção do ano para o qual se pretende a apresentação dos recibos arquivados.
2 - Campo Pesquisa: O campo de pesquisa livre permite a pesquisa de colaboradores por introdução do nome completo.
3 - Atalho para Recibo de Vencimento: Para descarregar o Recibo de Vencimento, bastará clicar no ficheiro correspondente ao mês pretendido, na linha do Colaborador. 



Como enviar os recibos de vencimentos aos colaboradores?


Após a finalização dos recibos de vencimento no menu Salários > Processamento > Alterações, Processamentos e Encerramentos, acedendo ao botão de opções, disponível no lado esquerdo do ecrã, surge a opção Entregar todos os recibos. Esta possibilita o envio dos recibos por email, para o endereço de email definido na ficha do colaborador, e para a área pessoal TOConline, simultaneamente estes recibos ficarão disponíveis no menu Salários > Organização > Recibos de vencimento




Para atribuir ou alterar o endereço de email de um colaborador, deverá aceder ao menu Empresa > Configurações > Utilizadores e selecionar a opção Editar email de acesso, no menu de opções do colaborador em causa.