Aquando da submissão da Declaração de Remunerações da Segurança Social, DRI, caso seja devolvido o erro "Ocorreu um erro no site da SSD. Volte a tentar novamente. Se o problema persistir, contactar a linha de suporte", deverá verificar, no site da Segurança Social da empresa, quem é responsável pela submissão da DRI. 



Para tal, deverá aceder ao portal da Segurança Social Direta, acedendo com os dados (NISS e palavra-chave) da empresa em causa.


Posto isto, deverá aceder a Perfil > Representações.



Aqui, terá de confirmar se a empresa tem representante, na secção Quem me representa.



Caso seja o mandatário o responsável pela submissão, aquando da submissão da DRI, no TOConline, deverá selecionar a opção Declaração entregue por mandatário e terá que colocar o NISS e a senha do mandatário. Saiba como gravar as senhas do contabilista, clicando aqui.



Caso não seja da responsabilidade do mandatário a submissão da DRI, deverá colocar o NISS e a senha da empresa. Saiba como gravar as senhas da empresa, clicando aqui.

Se a responsabilidade não for do mandatário, e a senha da empresa não funcionar, sugerimos que descarregue o ficheiro da DRI, em formato .txt e submeta o mesmo diretamente no portal da Segurança Social. Depois, deverá solicitar nova senha junto da Segurança Social, pois temos conhecimento que a solicitação de uma nova senha possibilita a submissão da DRI diretamente pelo TOConline.

Saiba mais acerca da submissão das declarações DMR e DRI, clicando aqui.