Veja o artigo "Passo 2: configurar a sua loja Shopify" »



O Shopify tem o seu próprio sistema de notificação. A aplicação requer alterações nos 2 modelos de correio eletrónico para incluir uma ligação que permita aos utilizadores verificar o estado da e o envio automático de emails com os documentos fiscais gerados, como faturas-recibo e notas de crédito, para os clientes.


1 - Confirmação de encomenda

  1. Navegue até Shopify Store Admin > Settings > Notifications > Customer notifications.
  2. Localize Order Processing > Order Refund na lista, selecione-o e selecione Edit Code.
  3. Deve adicionar este snippet antes do bloco do email footer.
    <!-- Invoice Section START-- inserir código


2 - Reembolso de encomenda

  1. Navegue até Shopify Store Admin > Settings > Notifications > Customer notifications.
  2. Localize Order Processing > Order Confirmation na lista, selecione-o e selecione Edit Code.
  3. Deve adicionar este snippet antes do bloco do email footer.
    <!-- Invoice Section START-- inserir código




Nesta altura terá todos os passos configurados e poderá começar a emitir faturas automaticamente através da sua loja online!